AFFIX

Cases
AFFIX

POSICIONAMENTO E PROPÓSITO DA MARCA

A AFFIX, atenta aos movimentos de mercado e da concorrência e com o objetivo de identificar seus diferenciais para se reposicionar no segmento de saúde, realizou todo o ciclo de escuta de stakeholders. Como resultado do trabalho destacamos a criação do propósito, traços de cultura e do novo posicionamento ESG da empresa.

Entregáveis

  • Mensagens-chave
  • Definição de porta-vozes
  • Análise das redes sociais dos executivos
  • Pesquisa de Reputação para 10 grupos de stakeholders
  • Definição de traços culturais e comportamentos desejados e não esperados
  • Palestra e atividade de disseminação da cultura e criação do propósito
  • Construção do plano de ação
  • Mapa ESG
  • Desenvolvimento do primeiro Relatório Anual e de Sustentabilidade

Reputação

  • Pesquisa de Reputação para 10 grupos de stakeholders
  • Construção do Plano de Ação

Marca

  • Mensagens-chave
  • Definição de Porta-vozes
  • Mapa ESG e desenvolvimento  do primeiro  Relatório Anual e  de Sustentabilidade

Cultura

  • Definição de traços culturais e comportamentos desejados e não esperados
  • Palestra e atividade de disseminação da cultura e criação  do propósito

Personal Branding

  • Análise das redes sociais dos executivos
  • Criação de mapa de diálogo
  • Recomendação de posicionamento executivo

Mentoria

  • Workshops para mulheres
  • Mentoria ESG para executivos
  • Mentoria em Comunicação Interna e MKT

Falar da Wonder é algo bem tranquilo. Sempre fui bem cético com programas que pudessem ser “modinhas” e que não usávamos para nada. Eu estava completamente enganado! A experiência que tivemos com a Wonder, liderada pela Patricia, foi uma viagem ao “conhecido” com uma visão completamente diferente e mais ampla. Trabalhamos com o envolvimento de toda a equipe Affix, engajados em conhecer de outra forma a empresa que construímos ao longo de 10 anos. A Patricia foi fundamental na condução e eu conheci uma empresa, que eu, como fundador desconhecia. Obrigado!

Pedro Rezende

Pedro Rezende

CEO e Fundador da Affix Administradora de Benefícios

Trabalhar com a Patricia foi uma experiência incrível para a Affix. Durante 2021 e 2022, ela desempenhou um papel fundamental na construção do nosso propósito e posicionamento de marca. Sua expertise guiou a realização de eventos, pesquisa de mercado e a criação de uma nova estratégia de comunicação. Seu profissionalismo e dedicação foram essenciais para o sucesso desse projeto. Recomendo fortemente o trabalho da Wonder para quem busca resultados impactantes.

Crislene Lima

Crislene Lima

Gerente de Marketing da Affix

Mais alguns Cases

ABRATE

ABRATE

OPORTUNIDADES DE POSICIONAMENTO DA MARCA

Detalhes
GESTAMP

GESTAMP

CULTURA ORGANIZACIONAL E EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR

Detalhes
TUPPERWARE

TUPPERWARE

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA A FORÇA DE VENDAS E O CONSUMIDOR

Detalhes
AMBEV

AMBEV

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Detalhes
Mais cases