Nossos cases refletem o compromisso da Wonder em gerar resultados efetivos para o seu negócio.
Descubra como apoiamos a transformação de marcas e narrativas, impulsionando profissionais e empresas para o sucesso.
Explore nossos estudos de caso e conheça mais sobre as infinitas possibilidades de fazermos parte da sua equipe e trabalharmos juntos, afinal o caminho não precisa ser trilhado sozinho.
O projeto teve o objetivo de estruturar a comunicação da associação a partir da definição de key messages, da percepção dos públicos, da análise do mercado e da concorrência. O resultado estabeleceu diretrizes de atuação nos pontos de contato com os públicos e a estratégia para gestão e fortalecimento da reputação.
A AFFIX, atenta aos movimentos de mercado e da concorrência e com o objetivo de identificar seus diferenciais para se reposicionar no segmento de saúde, realizou todo o ciclo de escuta de stakeholders. Como resultado do trabalho destacamos a criação do propósito, traços de cultura e do novo posicionamento ESG da empresa.
A Gestamp, empresa espanhola do segmento industrial, conta com 6 unidades industriais de origens diversas no Brasil, resultando em uma cultura difusa. Diante do desafio de integração e sinergia, o projeto construiu o jeito de atuar do time industrial, com a proposição de atributos de cultura que considera a cultura atual e cultura adaptativa alinhada aos desafios de negócio.
A partir dos resultados da percepção dos públicos, identificamos oportunidades para potencializar os resultados do negócio, realizando a revisão das estratégias de comunicação e propondo uma nova arquitetura de canais, que atenda com mais assertividade às demandas da força de vendas e consumidor final.
Mapeamento e acompanhamento da evolução dos hábitos digitais dos stakeholders para subsidiar a recomendação de estratégias de comunicação que posicionem a Ambev como uma empresa digital.
Com o objetivo de potencializar as mensagens para os públicos de relacionamento da companhia por meio de uma comunicação mais engajadora e próxima, conduzimos o workshop e treinamento para executivos tornarem-se protagonistas na gravação de conteúdos audiovisuais.
O fechamento dos 29 anos de empresa e a abertura das celebrações dos 30 anos foi um impulsionador para a proposta de alinhamento cultural e evolução do posicionamento de marca a partir da atuação de cada colaborador como embaixador.
Com o objetivo de ampliar o alcance da marca e das mensagens institucionais, desenvolvemos uma estratégia de narrativas e marca pessoal dos executivos, coerente com o propósito individual e trajetória profissional e alinhada ao posicionamento de marca da FAP Online.