Reputação

Atuação
Reputação

Conhecer a percepção dos seus públicos é fundamental para construir diálogos potentes e fortalecer relações de confiança que vão alavancar os seus objetivos de negócio.
Nossa metodologia considera todo o ciclo do projeto: pesquisa, diagnóstico, construção de planos de ação, implantação e monitoramento.

  • Análise e retrato do cenário de comunicação e reputação da empresa

Inicialmente estudamos a empresa, os canais, a liderança, os colaboradores, públicos de interesse (imprensa, comunidade, governos) e entendemos quais são as principais oportunidades de se obter resultados projetando a imagem pela qual sua empresa quer ser percebida.

  • Pesquisas para entender a percepção dos públicos sobre temas relevantes para a organização

A partir da identificação dos objetivos reputacionais, vamos identificar os gaps de percepção dos públicos. Para isso elaboramos os questionários, realizamos as entrevistas, aplicamos pesquisas online e conduzimos grupos de discussão. Todos estes insumos nos oferecem condições de elaborar um diagnóstico dos pontos fortes e oportunidades de atuação.

  • Planos de ação para gestão da reputação

Com a visão mais clara sobre a expectativa da empresa e a percepção dos públicos, partimos para a estruturação de ações para melhorar o posicionamento da marca. Nesta etapa, conseguimos definir se a empresa precisa comunicar melhor o que faz ou se precisa aprimorar o que faz para depois comunicar.

Cases

ABRATE

ABRATE

OPORTUNIDADES DE POSICIONAMENTO DA MARCA

Detalhes
AFFIX

AFFIX

POSICIONAMENTO E PROPÓSITO DA MARCA

Detalhes