A essência de uma marca deve refletir seu propósito, valores e atributos.
A imagem projeta uma promessa.
A experiência confirma.
Estudamos o planejamento estratégico da empresa e, então, avaliamos quais ações essa organização precisa fazer para que os seus públicos a vejam da maneira que ela realmente quer e como a comunicação pode ajudar a alcançar os objetivos de negócios.
A AFFIX, atenta aos movimentos de mercado e da concorrência e com o objetivo de identificar seus diferenciais para se reposicionar no segmento de saúde, realizou todo o ciclo de escuta de stakeholders. Como resultado do trabalho destacamos a criação do propósito, traços de cultura e do novo posicionamento ESG da empresa.
DetalhesO fechamento dos 29 anos de empresa e a abertura das celebrações dos 30 anos foi um impulsionador para a proposta de alinhamento cultural e evolução do posicionamento de marca a partir da atuação de cada colaborador como embaixador.
DetalhesA partir dos resultados da percepção dos públicos, identificamos oportunidades para potencializar os resultados do negócio, realizando a revisão das estratégias de comunicação e propondo uma nova arquitetura de canais, que atenda com mais assertividade às demandas da força de vendas e consumidor final.
DetalhesMapeamento e acompanhamento da evolução dos hábitos digitais dos stakeholders para subsidiar a recomendação de estratégias de comunicação que posicionem a Ambev como uma empresa digital.
DetalhesO projeto teve o objetivo de estruturar a comunicação da associação a partir da definição de key messages, da percepção dos públicos, da análise do mercado e da concorrência. O resultado estabeleceu diretrizes de atuação nos pontos de contato com os públicos e a estratégia para gestão e fortalecimento da reputação.
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