Reputação
- Pesquisa de Reputação
- Construção do Plano de Ação
- Dashboard reputacional por stakeholder
O projeto teve o objetivo de estruturar a comunicação da associação a partir da definição de key messages, da percepção dos públicos, da análise do mercado e da concorrência. O resultado estabeleceu diretrizes de atuação nos pontos de contato com os públicos e a estratégia para gestão e fortalecimento da reputação.
Através do projeto de reposicionamento da marca ABRATE conseguimos implementar uma política e um plano de comunicação, elementos que permitiram que a Associação se relacionasse mais estrategicamente com o seu público.
Patricia, sua excelência profissional, competência e dedicação fizeram a diferença na prosperidade da área de comunicação.
Continue brilhando!!!
Foi um grande prazer poder contar com a Patrícia no processo de análise de oportunidades de posicionamento da nossa marca. Os resultados trouxeram muitos benefícios para a nossa empresa. Entre eles, posso destacar que a mudança na identidade da empresa e a governança das informações permitiram uma transformação muito positiva da área de comunicação. O que antes era praticamente inexistente, agora se tornou mais criativa, eficaz e consolidada! Obrigada!